Sagrado Coração de Jesus, Rei e Centro de todos os corações

    Com muita alegria o Apostolado da Oração Santa Paulina, celebrou os 85 anos de fundação em Tapiratiba, 1930 - 7 de setembro - 2015.
    No dia 04, houve a reunial mensal com a participação de muitos membros, onde foi rezado um terço em honra do Sagrado Coração de Maria, pois ela é quem nos leva ao Coração de seu Filho Jesus.
    No dia 05, 1ª sexta-feira do mês, celebração da eucaristia e a alegria de ganhar 2 memebros jovens como zeladores e 7 nosvos aspirantes.
    No dia 06 na Missa das 18:30h, celebrou-se em ação de graças pelos 85 anos, esta celebração contou com a presença do Pe. Sebastião Martins que presidiu a Eucaristia, do Pe. Claudemir Aparecido Canela, diretor espiritual diocesano do Apostolado da Oração, convidados e demais paroquianos. Após a Missa houve uma confraternização no Centro Pastoral, para encerrar estes dias de oração, bênçãos e fortalecimento na fé e na amizade.
    Que o Sagrado Coração de Jesus inflame a todos com seu amor, para que o mundo conheça a misericórdia de Deus e aconteça a civilização do amor.

                                    
                                    
                                   
                Fotos da sexta-feira - 05/09

                               

                               

                               

                               

                               

                               

                               

                               

                               

                                                



                Fotos do domingo - 06/09