34 anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Lu

    Na noite de 30 de dezembro, Festa da Sagrada Família, a comunidade paroquial se reuniu para celebrar também os 34 anos de Ordenação Presbiteral do Pe. Lu. A celebração contou também com a presença do Cônego José Bizon de São Paulo.

Leia na íntegra a mensagem que foi lida em homenagem ao Padre Lu:

Padre Lu,

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida. É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo, ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto;  é ser forte e corajoso. 

Este é um dia abençoado, pois há 34 anos Deus recebeu o seu SIM.

Padre Lu! Reconhecer o seu trabalho Pastoral e Sacerdotal é muito simples, basta-nos fazer uma retrospectiva no tempo e relembrarmos a sua caminhada em nossa Paróquia. Caminhada esta que teve início em 1983.

Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada.

Agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação e firmeza, com toda comunidade.

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor. Que Ele abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal; que Nossa Senhora o proteja e o cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua missão.

Louvamos a Deus por fazermos parte de uma Paróquia que tem o senhor como Pastor!

Parabéns... Deus esteja com o senhor, porque Ele ama abundantemente aqueles que o servem com alegria.

Sinta-se abraçado, com mais força e respeito por todos da nossa comunidade.